A necessidade de formação de Técnico em Informática vem ao encontro da necessidade do panorama atual. De acordo com o perfil sócio-econômico do maior centro econômico e tecnológico do país (São Paulo), o aluno que obtiver a qualificação técnica obterá oportunidades em vários segmentos do setor.

Além disso, através de especialização, o técnico poderá certificar-se em fabricantes de hardware ou software, adquirindo experiência no segmento, mediante uma aprovação técnica qualificada.

Com isso, o profissional passa a ser um especialista, estando apto a se tornar um técnico autorizado pelo fabricante, podendo assim utilizar o know-how da empresa da qual optou pela certificação, agregando um forte suporte ao seu currículo aumentando assim as possibilidades no mercado mundial da informática.

O objetivo do curso técnico em informática é fazer com que o futuro profissional esteja apto a desenvolver qualquer função dentro da área técnica, com habilidades e competências específicas para desenvolver atividades, apresentar soluções, detectar e aplicar a manutenção para solucionar problemas que possam aparecer.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA - O CURSO
O Colégio Tableau oferece aos estudantes do curso Técnico em Informática aulas em moderno laboratório, equipado com computadores de última geração interligados em rede e acesso à internet. O curso é voltado ao aprendizado teórico-prático e as aulas são ministradas por profissionais que atuam na área.
 

Facebook